domingo, 16 de janeiro de 2011

Encantamento


Finalmente chegou a edição “A Ritmo d’Incanto” de Luigi Dal Cin e Publicado pela Editora Italiana Franco Cosimo Panini. A Edição é uma colaboração da Mostra de Sármede e a curadoria do projeto é de Monica Monachesi.
São doze contos Brasileiros com a diversidade visual de ilustradores do mundo. A mim coube dar encanto para "Uma festa no céu", os outros encantamentos ficaram a cargo de Chiara Raineri, Alessandra Cimatoribus, Adrià Fruitos, Felipe Ugalde, Lucie Müllerová, Rashin Kheirieh, Evelyn Daviddi, Madalena Matoso, Giulia Orecchia, Loretta Serofilli e o Roger Mello com sua contribuição brasileiríssima para o livro.
Os originais também estão dando ritmo brasileiro a 28. Edição de “Le Immagini della Fantasia”.Mostra de ilustração para infância.

6 comentários:

Imagem e Literatura Infantil disse...

André! que linda imagem... fiquei curiosa...

Preciso te encaminhar uma versão final da dissertação. Precisamos manter contato!
Um beijo
Hanna

Nati Tazinazzo disse...

O livro deve estar demais, André! vou procurar!

Roberta Fraga disse...

Ai, mal começo a minha coleção (ainda estou me deliciando com o Orelhas e Mariposa e Obax) e sai outra novidade!rs
Só fico aqui na vontade...

Cíntia disse...

Bravo, Andre!!!
Sou de POA, moro em Milao ha quase 3 anos e tu nao imaginas a minha felicidade quando vi um livro teu em uma livraria no "naviglio"...Sou tua fa!
Bravissimo!!!

Dam Ferreira disse...

Belos trabalhos meu amigo!!
Parabens, sou um grande fã das suas artes!!!
Sucesso pra ti

Roberta Gorni disse...

Hola André!
He visto que aras un curso de ilustración en Sarmede al principio de abríl, así que supongo la semana prima estarás en la Feria de Bologna, verdad? Io iré con Monica Indelicato, podremos vernos, charlar y enseñarnos cosas, un abrazo. R.