domingo, 2 de outubro de 2011

Lino

Em coreano é difícil de ler aqui, mas tomara que a versão agrade aos leitores de lá.
Aqui pela Callis Editora, lá pela Skkidbook.

Um comentário:

Renata Cristina disse...

Com certeza irão se apaixonar... Bastou apenas 2 segundos para que minha curiosidade fosse aguçada em querer saber de quem eram as ilustrações que apareciam neste comercial... https://www.youtube.com/watch?v=s4Xjj2Qim_g Tempos depois pedi a "Coleção Itaú de livros infantis" para meus filhos e quando abri o livro "Lino", lá estava a incrível ilustração... apaixonante. Procurei no Facebook uma página sobre você pra curtir e inacreditavelmente não encontrei, resolvi então criar. Espero demonstrar todo carinho e respeito pelo seu trabalho nesta página. Espero também, do fundo do meu coração, que você aprecie e se tiver algo a me dizer para enriquecê-la eu ficarei muito feliz em divulgar para para tantos que amam seu trabalho. Qualquer crítica será bem vinda. Um grande abraço. https://www.facebook.com/AndreNevesIlustrador